Opinião
Publicada em 12/02/2020 - 04h05min

Contracapa

Substituição na câmara
Tomou posse na sessão ordinária de ontem da câmara mogiana o primeiro suplente da coligação PSDB/PRB, Osvaldo Antônio da Silva, o Pastor Osvaldo (PRB). O parlamentar substitui o vereador Pedro Komura (PSDB), que obteve licença não remunerada para tratar de assuntos particulares no período de 10 a 16 de fevereiro. Pastor Osvaldo foi eleito suplente da coligação com 1.995 votos.
Compromisso
A vinda do secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, a Mogi das Cruzes, na segunda-feira, não deu certo por conta da chuva, mas não demorou para outro compromisso na região. Como presidente do Diretório Estadual do PSDB, ele estará em Ferraz de Vasconcelos neste sábado, a partir das 15 horas, para o Grande Ato de Filiação Partidária da legenda, na câmara.
Novo encontro
Na programação, além de Vinholi e outros tucanos, estará o prefeito mogiano Marcus Melo (PSDB), coordenador regional do partido no Alto Tietê. O detalhe é que a reunião que aconteceria na segunda em Mogi com o secretário de Estado seria conduzida justamente por Melo. Isso porque o encontro era uma agenda do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), do qual o mogiano é o presidente.
Arrecadação
A primeira-dama Karin Melo, presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, recebeu ontem a doação de 200 quilos de alimentos por parte do clube Desportivo Mogiano, que atua nas categorias de base do futebol, com crianças e adolescentes. Na seleção de novos jogadores neste ano, o clube pediu aos interessados que trouxessem alimentos, que agora serão distribuídos às entidades cadastradas pelo Fundo Social.
Comunidade
Deverá ser realizada hoje, a partir das 19 horas, a primeira edição de 2020 do programa A Cidade é Aqui, da prefeitura. O encontro acontecerá na Escola Municipal Maria José Tenório de Aquino Silva, no Jardim Camila, e servirá para que os moradores acompanhem ações realizadas pela administração municipal.
Compartilhe

Video

Mais vistos