Opinião
Publicada em 12/02/2020 - 04h09min

Tribuna

Filiação
De olho nas eleições de outubro próximo, o PSDB está programando para este sábado um evento que está sendo chamado no convite divulgado nas redes sociais de Grande Ato de Filiação Partidária em Ferraz de Vasconcelos. A programação será realizada na câmara ferrazense, que fica na região central, e terá início às 15 horas.
Presenças
O convite para o Ato de Filiação está sendo feito em uma "dobradinha" de João Rodrigo de Souza, presidente do PSDB em Ferraz, com Juliane Gallo, que é pré-candidata a prefeita. Também deverão marcar presença o prefeito mogiano Marcus Melo, coordenador regional do partido no Alto Tietê, e Marco Vinholi, presidente do diretório estadual.
Agenda
Vinholi é secretário de Desenvolvimento Regional do governo e esta semana já deveria ter estado na região - não veio em função da chuva de segunda-feira. O compromisso por aqui seria em Mogi das Cruzes. Ele se reuniria com prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), entre eles, Marcus Melo, com quem estará no sábado.
Comando
Está programada para hoje, a partir das 18 horas, a primeira sessão ordinária da Câmara de Suzano sob o comando do novo presidente, vereador Joaquim Rosa (PL). Até então vice-presidente, ele foi conduzido à presidência após a decisão da colega vereadora Gerice Lione, do mesmo partido, de deixar a liderança do Legislativo por questões pessoais - ela continua o mandato parlamentar. Na sessão desta quarta-feira, há quatro itens previstos na pauta.
Aferição
O Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP) fará a verificação de um radar localizado na alça de acesso do Rodoanel Mário Covas (SP-21), no quilômetro 123, em Itaquaquecetuba. O serviço de aferição deverá durar de 20 minutos a uma hora e poderá ser cancelado em caso de chuva - o que não é difícil de acontecer nestes próximos dias, segundo previsão meteorológica.
Compartilhe

Video

Mais vistos