Esportes
Publicada em 08/02/2020 - 20h53min

Volta por cima

Tricolor quer vitória diante do Santo André

Apagar da memória a frustração vivida na partida contra o Novorizontino, na última segunda-feira, será a tarefa do São Paulo hoje, às 18 horas. O time vai enfrentar o Santo André, fora de casa, desejando ser superior ao adversário e ver essa superioridade aparecer no placar do confronto, o que não ocorreu na rodada passada do Campeonato Paulista.
Sem nenhum compromisso no meio da semana, Diniz uma vez mais vai escalar a equipe titular do São Paulo em uma partida do Campeonato Paulista. O zagueiro Bruno Alves, que levou uma pancada no tornozelo direito no jogo contra o Novorizontino e, por isso, perdeu alguns treinos nos últimos dias, recuperou-se e vai jogar - a menos que o treinador decida poupá-lo por ele ter dois cartões amarelos. Se enfrentar o Santo André e levar mais um cartão, Bruno ficará fora do clássico contra o Corinthians, no próximo sábado.
Mais uma vez, o jogo no ABC será muito importante para Alexandre Pato. Foi ele o jogador mais prejudicado pela desastrosa arbitragem de segunda-feira, uma vez que marcou os dois gols mal anulados. Seja como for, o jejum de gols do atacante continua grande (vai completar seis meses sem balançar a rede se não marcar neste domingo) e isso pode ser fatal para alguém que deseja muito reconquistar seu lugar entre os titulares.
Pato só tem sido escalado por Fernando Diniz porque Helinho se machucou e Antony está na Colômbia com a seleção brasileira sub-23. O jovem atacante, porém, voltará ao Brasil nos próximos dias (o Torneio Pré-Olímpico terminará neste domingo) e desfruta do status de titular absoluto. Assim, resta a Pato brilhar contra o Santo André - com gols, de preferência - para "roubar" a vaga de Pablo. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos