Esportes
Publicada em 08/02/2020 - 20h53min

Estadão Conteúdo
Reservas

Corinthians pega a Inter de olho na Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Time realiza treino antes da partida contra a Inter
O Corinthians vai enfrentar a Inter de Limeira pela quinta rodada do Campeonato Paulista com a cabeça em um compromisso bem mais complicado - e importante. Hoje, às 16 horas, em Itaquera, uma formação mista será mandada a campo por Tiago Nunes porque vários titulares serão poupados para o jogo de volta contra o Guaraní-PAR pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores.
A derrota por 1 a 0 em Assunção, na quarta-feira, deu um ar dramático ao segundo duelo contra os paraguaios, na próxima quarta. Um empate será suficiente para acabar muito precocemente com o sonho corintiano de conquistar em 2020 o título sul-americano pela segunda vez.
O time que vai enfrentar a Inter terá vários reservas, como o volante Gabriel, que atuará na vaga de Camacho. Embora esteja consciente de que o jogo contra o Guaraní é muito mais valioso, o jogador acredita que ele e seus companheiros precisam fazer um esforço para se concentrar no Campeonato Paulista.
"Na quarta-feira será uma decisão, pelo caráter de mata-mata, mas temos o jogo no domingo, temos de respeitar a Inter", disse Gabriel. "Eles ganharam da Ponte Preta e do Bragantino, temos de estar atentos", completou. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos