Esportes
Publicada em 04/02/2020 - 00h20min

Contra o Guaraní

Corinthians se reapresenta de olho na Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Em boa fase, Boselli é esperança de gols amanhã
Um dia depois de vencer o Santos em seu primeiro clássico no ano, o Corinthians se reapresentou ontem, sob chuva, no CT Joaquim Grava. O elenco contou com o reforço do meia-atacante chileno Ángelo Araos, que estava defendendo sua seleção no Pré-Olímpico, disputado na Colômbia.
Como a seleção chilena não avançou à segunda fase, o jogador foi liberado para retomar os trabalhos no time paulista. Após receber elogios por suas boas atuações na competição que dá vaga na Olimpíada, Araos deve ser observado pelo técnico Tiago Nunes nos próximos dias.
Se agradar, deve ganhar chances com o novo treinador corintiano. No ano passado, por falta de oportunidades, o jogador de 23 anos foi emprestado para a Ponte Preta. Contratado no meio de 2018, Araos ainda busca seu espaço na equipe.
O chileno participou das atividades do dia no gramado ao lado dos reservas. Os titulares ficaram na academia fazendo exercícios regenerativos após a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Paulistão.
A equipe principal vai a campo somente hoje, pela manhã. À tarde, a delegação viaja para Assunção, no Paraguai, onde enfrenta o Guaraní, amanhã, no jogo de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores. A partida da volta está marcada para a quarta-feira da semana seguinte, em São Paulo.
Para o confronto da ida, Tiago Nunes deve repetir o time que venceu o clássico do fim de semana. A única provável mudança será a substituição de Camacho, com dores no quadril no jogo de domingo, por Gabriel.
Assim, a equipe corintiana deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho (Gabriel) e Cantillo; Janderson, Luan e Everaldo; Boselli. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos