Cidades
Publicada em 15/02/2020 - 20h40min

Arujá

Cultura ainda tem vagas em vários cursos gratuitos

A Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá continua com dezenas de vagas abertas. Gratuitas, as oportunidades são para turmas de música, dança e teatro, de diferentes faixas etárias, e as matrículas ocorrem nas próprias unidades

Foto: Divulgação

Aulas de balé são oferecidas no parque Rodrigo Barreto
A Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá continua com dezenas de vagas abertas. Gratuitas, as oportunidades são para turmas de música, dança e teatro, de diferentes faixas etárias, e as matrículas ocorrem nas próprias unidades.
No Polo Cultural União, no centro, há vagas de musicalização para bebês de 2 a 3 anos, às segundas-feiras à tarde e nas manhãs de quinta, e para crianças de 7 a 9 anos, nos mesmos dias e nos dois períodos. Restam também espaços nas aulas de jazz (10 a 16 anos), que acontecem às quintas, manhã e tarde, cada turma com seis vagas.
No Centro de Vivência Sociais e Culturais, no parque Rodrigo Barreto, crianças de 8 a 9 anos podem ser inscritas para turmas de balé de manhã (duas vagas) ou à tarde (uma vaga). Na faixa etária de 6 a 7, 12 alunos ainda podem ser matriculados para o vespertino.
As unidades da Secretaria de Cultura e Turismo ficam na avenida Amazonas, 100, no centro (Polo Cultural União), na rua Arnaldo Candela, 123, no parque Rodrigo Barreto (Centro de Vivências) e na rua Espanha, 720, no Jardim Rincão.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos