Cidades
Publicada em 15/02/2020 - 20h40min

Itaquá

Secretaria atua em parceria com o Sesc São Caetano

Ginástica artística, ciclismo e bocha paralímpica foram os destaques da programação de janeiro e fevereiro da Secretaria de Esportes e Lazer de Itaquaquecetuba em parceria com o Sesc São Caetano

Foto: Jonathan Andrade/AIPMI

Crianças aprendem as primeiras noções de ginástica
Ginástica artística, ciclismo e bocha paralímpica foram os destaques da programação de janeiro e fevereiro da Secretaria de Esportes e Lazer de Itaquaquecetuba em parceria com o Sesc São Caetano. Elas ofereceram a oportunidade de conhecer e experimentar modalidades esportivas com o objetivo de despertar a vontade de incorporar o hábito dessas práticas no dia a dia. As modalidades integram os programas olímpicos e paraolímpicos dos Jogos de Verão que serão realizados em Tóquio, no Japão.
A ginástica artística foi a modalidade disponível encerrada no dia 7 deste mês que integra o Projeto Sesc Verão, uma campanha que busca proporcionar às pessoas a oportunidade de vivenciar aspectos variados da cultura esportiva, bem como outras experiências corporais, tendo em vista o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos, despertando o interesse da adesão e permanência das crianças.
Outras informações sobre as atividades da Secretaria de Esporte e Lazer podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na rua Santa Rita de Cássia, 173, Vila Japão, ou também pelo telefone 4641- 4201.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos