Polícia
Publicada em 28/01/2020 - 00h56min

Mogi das Cruzes

GCM flagra motocicleta com placa adulterada

Foto: Divulgação/PMMC

Menor de 16 anos era o condutor da moto apreendida
A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes apreendeu, na tarde do último sábado, uma motocicleta com a placa adulterada e a numeração de chassi raspada no Jardim Layr. A ocorrência foi na rua Catorze e registrada no 1º Distrito Policial. O condutor, um menor de 16 anos, foi encaminhado à delegacia.
Os guardas municipais faziam o patrulhamento da região quando avistaram um grupo de motos estacionadas em uma área sem residências próximas, na rua Catorze. Ao perceber a presença da viatura, vários motociclistas tentaram fugir, inclusive tampando as placas para que elas não fossem identificadas.
A equipe abordou um grupo e verificou que uma das motocicletas, que estava com o menor, tinha uma placa feita de maneira artesanal. Após consulta sobre a situação do veículo, não foi verificada queixa de furtou ou roubo, no entanto a numeração constava como sendo um veículo de Goiás, enquanto a placa irregular apontava para São Paulo. A moto também estava com a numeração do chassi raspada.
O rapaz alegou que havia comprado a motocicleta de um desconhecido. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência.
Investimento
A Prefeitura de Mogi das Cruzes vem investindo no fortalecimento do trabalho da Guarda Municipal para a melhoria da segurança da população. Entre as ações desenvolvidas está a ampliação do efetivo da corporação, implantação de novas câmeras de monitoramento, criação de novos grupos de atuação e a entrega de viaturas. Em Jundiapeba, também está sendo construído o Polo Municipal de Segurança.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos