Esportes
Publicada em 11/01/2020 - 20h38min

Nogueirão

Grêmio enfrenta o União ABC pela segunda fase da Copinha

Jogo está marcado para as 11 horas; a partir de agora as disputas são mata-mata, quem perder volta para casa

Foto: Mariana Acioli

Gramado do Nogueirão vem sendo elogiado pelos times, apesar das fortes chuvas
O Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, recebe hoje a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A bola rola a partir das 11 horas e o jogo em disputa será entre o Grêmio, clube que teve sua sede da fase de grupos em Mogi das Cruzes, e União ABC-MS. Quem perder está fora da competição.
"A cidade e o Nogueirão são muito bem vistos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O resultado disto é que recebemos pela quinta vez consecutiva o maior e mais importante torneio de futebol de categorias de base do Brasil", comentou o secretário de Esportes e Lazer, Nilo Guimarães.
Pelo regulamento da competição, o primeiro colocado de cada grupo tem o direito de manter sua sede e receber o segundo colocado da chave selecionada pela FPF. Assim, o Grêmio que disputou a fase de grupos em Mogi e conquistou o primeiro lugar recebe o União ABC, que se classificou em segundo lugar no grupo 22, que teve sua em Suzano.
O gramado do Nogueirão tem sido bastante elogiado, sempre em perfeito estado, a drenagem do campo o manteve em condições de jogo mesmo com as fortes chuvas que atingiram a cidade nos dias dos jogos. A Segurança no estádio é feita pela Policia Militar que conta com o apoio da Guarda Civil. Para garantir mais segurança e conforto dos torcedores nos horários próximos ao jogo, as ruas e vias entorno do estádio são interditadas pela Secretaria Municipal de Transportes.

Chapecoense e Real jogam em Suzano

Em Suzano, o Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, terá hoje mais um jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Em Suzano, o Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, terá hoje mais um jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Chapecoense-SC e Real-DF vão se enfrentar às 11 horas. 
A Chapecoense ficou na primeira colocação do Grupo 22, sediado em Suzano. Já o Real terminou em segundo no Grupo 21, que teve os jogos disputados na vizinha Mogi das Cruzes, onde ocorrerá a partida entre Grêmio e União ABC-MS.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos