Esportes
Publicada em 11/01/2020 - 01h04min

Estadão Conteúdo
Mata-mata

Copinha inicia 2ª fase com Corinthians e Santos

A segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa neste sábado com 16 partidas. Corinthians, Santos, Internacional, Fluminense e Botafogo tentam se manter vivos em busca do título. Nesta etapa, os times se enfrentam em jogo único e quem ganhar estará na terceira fase. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.
O Corinthians vai continuar em Franca, que foi sede do Grupo 11, e terá pela frente o Cuiabá. O time comandado por Dyego Coelho ainda não perdeu e somou sete pontos na primeira fase, terminando como líder da chave.
Com 100% de aproveitamento e líder do Grupo 2, o Santos tem um compromisso complicado, pois ele vai encarar a Ponte Preta. O duelo será em Osvaldo Cruz, onde a equipe alvinegra de Campinas atuou na primeira fase.
Na cidade de Assis, o Botafogo faz um confronto contra o seu "xará" paulista, o Botafogo de Ribeirão Preto. Na primeira fase, os cariocas somaram sete pontos e terminaram na vice-liderança do Grupo 4, que teve Bauru como sede.
Primeiro colocado do Grupo 7, com sete pontos, o Internacional vai continuar jogando em Santa Bárbara D'Oeste e buscará a classificação diante do Volta Redonda. Ainda sem tomar gols ao longo da competição e, ainda, sendo o líder do Grupo 15, com 100% de aproveitamento, o Fluminense segue na cidade de Itu e se prepara para enfrentar o CRB no Novelli Júnior.

Confira as partidas de hoje

11h - Botafogo-SP x Botafogo

Vitória x Paraná

Desportivo Brasil-SP x Capivariano-SP

13h45 - Internacional x Volta Redonda-RJ

15h - Joinville-SC x Tanabi-SP

Juventude-RS x Francana-SP

Tupi-MG x Gama-DF

Taboão da Serra-SP x Ituano

16h - Santos x Ponte Preta

Novorizontino-SP x Atlético-GO

Red Bull Brasil-SP x Serra-ES

Votuporanguense-SP x Mirassol-SP

Athletico-PR x Bahia

18h30 - Fluminense x CRB-AL

19h - Londrina-PR x Timon-MA

21h - Corinthians x Cuiabá
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos