Esportes
Publicada em 08/01/2020 - 00h20min

Estadão Conteúdo
Corinthians

Pedro Henrique e Camacho negam preferência de Nunes

Foto: Divulgação

Meia Camacho jogou pelo Athletico por mais de um ano
O zagueiro Pedro Henrique e o volante Camacho foram emprestados ao Athletico-PR na temporada passada e trabalharam com o técnico Tiago Nunes. Ambos retornaram ao Corinthians a pedido do treinador e agora saem na frente na briga por posição no início de 2020.
Com a saída de Manoel, Pedro Henrique tem como principal concorrente o uruguaio Bruno Méndez para atuar ao lado de Gil. No meio de campo, Ralf foi dispensado por Tiago Nunes e agora Camacho tem apenas Gabriel como rival na disputa pela vaga de primeiro volante.
Pedro Henrique e Camacho concederam entrevista coletiva ontem, após o segundo dia de trabalho em 2020, e negaram ter a preferência do treinador. "Acho que não. A pré-temporada começa todo mundo do zero, todos vão dar seu melhor para ser titular. Lógico que já conhecer o trabalho dele facilita no dia a dia, mas a disputa será sadia, todos brigando pelo espaço", disse o zagueiro.
Camacho foi na mesma linha do companheiro de equipe. "Quem vai dizer é o campo, os treinos e jogos. O grupo é qualificado, na minha posição tem grandes jogadores. Vou tentar dar meu máximo", analisou.
O volante permaneceu durante um ano e meio no Athletico-PR. "Evolui como pessoa. Agora desejo sorte ao Tiago, que já provou com títulos que é um grande treinador. Será um grande ano", disse.
Recuperação
O goleiro Cássio não participou da atividade de ontem após sofrer luxação no polegar esquerdo no treino do dia anterior. Os exames não detectaram lesão e o titular da meta alvinegra viajará com o restante do elenco aos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup. O embarque será neste domingo.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos