Cidades
Publicada em 02/12/2019 - 23h11min

Educação

Centro de Apoio Pedagógico é inaugurado em Santa Isabel

A Educação isabelense ganhou uma importante ferramenta fortalecedora das ações de ensino desenvolvidas na cidade. O Centro de Apoio Pedagógico (CAP) é um espaço que permite que alunos e professores desenvolvam projetos educacionais, em um ambiente pensado para atender as necessidades do município. O CAP está instalado na rua Vereador Massao Tsuitsui, 344, Jardim Novo Éden.
O Centro é tido como um importante espaço de aprendizagem e reflexão, que possibilita a integração de todas as ações pedagógicas, didáticas e educacionais da Rede Municipal de Ensino de Santa Isabel, objetivando a melhoria da qualidade de ensino e dos profissionais envolvidos.
Durante a Cerimônia, a Secretária de Educação Aline Gema, agradeceu a equipe de Educação e apresentou todos os servidores que já passaram pelo CAP, antes de receber um prédio próprio, com extensão de prestação de serviços. Além disso explanou sobre o que o CAP oferecerá para a população.Em seguida, o Secretário de Governo e Administração, Marcelo Arena, que compôs o dispositivo, enalteceu o trabalho dos profissionais da pasta e ressaltou a importância da educação na formação do cidadão e das profissões.
Encerrando a Cerimônia, a prefeita de Santa Isabel Fábia Porto, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de um Centro de Apoio Pedagógico, voltado para o corpo docente, equipe técnica da pasta e principalmente para a população, anunciando a parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. "O CAP é um sonho realizado, desde quando estava na Secretaria em 2009 e agora posso ver concretizado", disse Fábia.
 
Compartilhe

Video

Mais vistos