Cidades
Publicada em 03/12/2019 - 18h24min

Felipe Antonelli
Lesão e cirugia

Pivô espera voltar às quadras em 2020

O pivô João Pedro, que teve uma ruptura do tendão do bíceps do cotovelo esquerdo, com necessidade de reparo cirúrgico no começo de outubro, avalia sua recuperação como boa e pretende voltar as quadras já no começo do próximo ano.
"A recuperação segue ótima. O fato de tudo ter sido muito rápido ajudou demais a recuperação ser breve. Creio que no começo do ano já estou de volta", disse o pivô em entrevista à reportagem.
A lesão se deu antes do começo da temporada do Novo Basquete Brasil (NBB), na qual João Pedro ainda não disputou nenhuma partida e vê seus companheiros fazerem uma temporada regular.
Durante este período de lesão, o Mogi Basquete chegou até a treinar e jogar sem pivô, já que o pivô Alexandre Paranhos ficou fora do time quando foi convocado para defender a seleção brasileira militar na disputa dos Jogos Mundiais Militares. Na época, o treinador Jorge Guerra, o Guerrinha, disse que, com a saída do João Pedro e do Paranhos, o grupo não iria ter pivô para jogar e treinar, sendo este um grande problema. . Atualmente o time conta com a volta do ala-pivô Fabrício Russo e com a inclusão do ala-pivô Alex Doria.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos