Cidades
Publicada em 02/12/2019 - 23h45min

Itaquá

Garden Shopping recebe 5ª edição do 'Negro Sim'

Foto: Divulgação

Esta é quinta edição do prêmio Negro Sim em Itaquá
Testemunhos de superação deram tom à solenidade da 5ª edição do Prêmio "Negro Sim" que homenageou afrodescendentes que se tornaram referência em suas atividades tanto profissionais como pessoais. A iniciativa foi no último dia 28 de novembro, no Itaquá Garden Shopping.
O "Prêmio Negro Sim" também reuniu personalidades do Grande ABC e da Grande São Paulo, nos mais variados segmentos, entre eles, o Senhor Julio Antonio Aponto, chefe de gabinete do Consulado Africano de Guine Bissau e Kossi Essodina Teleo diplomata de Togo. O evento também foi contou com a apresentação musical do homenageado MC Henrique Zaz.
O Coordenador de Marketing do Itaquá Garden Shopping, Bruno Dias, falou sobre a importância de eventos que promovam a reflexão social.
"O Garden está de portas abertas para eventos que valorizem as pessoas, promovam a inclusão social e a igualdade de direitos", disse.
De acordo com Cida Mora, da empresa Ícone Empresarial, idealizadora do prêmio, o evento visa destacar os afrodescendentes que se tornaram exemplos de superação.
"Na festiva ocasião, reconhecemos pessoas que, ao longo dos últimos anos, prestaram relevantes serviços no desenvolvimento de ações que vão ao encontro da valorização dos afrodescendentes, da igualdade racial e da inserção do negro na sociedade. O prêmio Negro sim quer destacar a importância da consciência, mas não a consciência negra e sim a consciência humana", elucidou Cida Móra.
O evento também contou com a apresentação musical de Cristoilma Rego e Arthur Britto e também da Banda Lira.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos