Brasil e mundo
Publicada em 31/12/2019 - 04h02min

FUTEBOL

Estádio Suzanão passa por melhorias para a Copa SP

O Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, receberá sexta-feira a primeira partida do Grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com entrada gratuita, o confronto será a partir das 13 horas entre União Suzano Atlético Clube (Usac) e São Raimundo. As informações são da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Segundo o secretário Arnaldo Marin Júnior, desde o início do mês, a prefeitura está promovendo manutenção no estádio. "Os servidores realizaram a troca das traves, reformularam a cabine de imprensa, trocaram os alambrados, fizeram a pintura geral, inclusive a do muro externo, passaram o rolo nivelador no campo e na pista, podaram o mato, entre outras adequações", explicou.
Marin Júnior informou ainda que as melhorias ocorrem com frequência, mas, nos últimos 30 dias, foram intensificadas para receber a Copa São Paulo.
Conferência
A Federação Paulista de Futebol vai realizar nesta quinta-feira, às 9h30, no Cineteatro Wilma Bentivegna, a conferência de documentação dos clubes Usac, São Raimundo-RR, Chapecoense-SC e União ABC-MS, que disputarão os jogos da primeira fase em Suzano.
Compartilhe

Video

Mais vistos