Variedades
Publicada em 09/11/2019 - 00h32min

hoje

Tim Maia será homenageado

Banda Monallizza traz hoje os sucessos do compositor e cantor, às 19 horas, no Sesi Suzano; entrada é franca

O Sesi Suzano recebe hoje, às 19 horas, um show em homenagem ao grande rei da soul music brasileira. Em Vamos Chamar o Síndico, a banda Monallizza recria a atmosfera marcante das apresentações e do estilo de Tim Maia. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi, ou retirados diretamente na portaria uma hora antes do início do show.
Não Quero Dinheiro, Do Leme ao Pontal e Azul da Cor do Mar são alguns dos clássicos que relembram o carisma do grande artista. Responsável por misturar esse gênero e diversos outros norte-americanos, como o funk e a R&B, à música popular brasileira (MPB), Tim Maia é o eterno síndico. Conhecido nacional e internacionalmente, ele continua a marcar diversas gerações com seus clássicos, mesmo depois de sua morte há 20 anos.
Nesse show, a banda tenta preservar o ambiente envolvente e contagiante das apresentações de Tim Maia, reproduzindo desde a precisão sonora até o figurino e a performance. O repertório escolhido passa também por todas as fases musicais do artista, desde os clássicos dançantes e românticos até aquelas canções do período da cultura racional.
O espetáculo integra o projeto Território Sesi-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.
O Sesi fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 550, no Jardim Imperador. Para mais informações, basta ligar no 4741-9650.
  • Tim Maia será lembrado em todas as suas fases
Compartilhe

Video

Mais vistos