Variedades
Publicada em 08/11/2019 - 00h55min

guararema

Espetáculo do Natal terá início no dia 5

'Acender das Luzes' terá show do Biquini Cavadão

Foto: Wanderley Costa

Decoração com garrafas PET já é tradicional na cidade
O Guararema Cidade Natal chega à décima edição, já consolidado como um deslumbrante espetáculo de luzes, cores e enfeites confeccionados a partir de garrafas PETs, presentes nas praças, ruas, pontos turísticos e prédios públicos da área central.
Neste ano, a banda Biquini Cavadão, sucesso dos anos 1980 e 1990, sobe ao palco para dar início à festa natalina mais famosa da região. O show acontece durante o Acender das Luzes, no próximo dia 5 com início às 19 horas, no Parque de Lazer "Professora Deoclésia de Almeida Mello" (Praça do Centro Artesanal).
A cerimônia de Acender das Luzes contará ainda com apresentações da Bamugua(Banda Municipal de Guararema) e do Coral Canto Por Guararema.
O Guararema Cidade Natal inicia a partir do Acender das Luzes e segue até o dia 5 de janeiro.
O programa
O Programa Guararema Cidade Natal chega a sua 10ª edição repleto de luz. Desde o seu início, já foram reutilizadas mais de 6 milhões de garrafas PET, que certamente teriam o lixo como destino, auxiliando, assim, a preservação da natureza. Em Guararema é possível encontrar praças, parques e ruas decoradas com árvores, sinos, flores, guirlandas, laços entre outros itens da decoração realizados com garrafas PETs arrecadadas nas escolas do município e recolhidas pela cooperativa de Coleta Seletiva, Guararecicla, ao longo do ano.
Durante o evento são aguardadas mais de 500 mil pessoas no município, movimentando o comércio alimentício, turístico, hoteleiro e demais segmentos, auxiliando no fomento da economia local.
Compartilhe

Video

Mais vistos