Esportes
Publicada em 30/11/2019 - 01h26min

* Mariana Queiroz
Jiu-Jitsu

Lutador sobe ao pódio com filha e sobrinha

Foto: Divulgação

Filha e sobrinha também conquistaram medalhas
A 12ª edição do campeonato ECJJ Open de Jiu-Jitsu que ocorreu no último domingo, no Ginásio Municipal de Esporte Professor Hugo Ramos, teve como destaque o lutador Gustavo Oliveira, funcionário da Helbor Empreendimentos, que se classificou em 1º lugar na categoria Peso-Pesadíssimo Faixa Preta Master 1 e 3º lugar no Absoluto Preta Master 1. A comemoração foi em dose tripla, pois sua filha Valentina Abib Biazini Oliveira garantiu o 1º lugar no Peso-feminino/infantil até 45 Kg e a sua sobrinha Maria Julia de Oliveira Fagundes conseguiu o segundo lugar do pódio na categoria Peso-feminino-infanto-juvenil/acima de 55Kg.
Oliveira já é veterano no Jiu-Jitsu, em 22 anos de tatame, já acumulou 104 títulos. Na categoria Absoluto o atleta realizou três lutas no total, ganhou duas, mas perdeu a semifinal. Já na categoria Peso teve só uma luta que o consagrou campeão. "Após seis anos sem disputar campeonatos, minha filha Valentina me pediu para voltar a dar aulas de Jiu-Jitsu para que eu pudesse participar de competições junto com ela. Decidi lutar a ECJJ Open de Jiu-Jitsu para estar com minha filha e me testar novamente nos tatames, pois retornei aos treinos há três meses", relatou o lutador Oliveira.
Nesse campeonato a primeira luta foi de Valentina que foi para cima da adversária Já a sobrinha de Oliveira, Maria Julia conquistou o título de vice campeã. "A emoção de ter minha filha e minha sobrinha é grande",
finalizou.
(*Texto supervisionado pelo editor)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos