Esportes
Publicada em 09/11/2019 - 21h06min

Estadão Conteúdo
Brasileirão

Tricolor quer vitória para retornar ao G4

Depois da derrota para o Fluminense na quinta, em casa, São Paulo busca a reabilitação contra o Athletico-PR para voltar a brigar pela Libertadores

Foto: Bruno Ulivieri/Estadão Conteúdo

Volpi cobra regularidade na reta final do Brasileirão
O São Paulo busca recuperar o quarto lugar na partida de hoje, às 16 horas, contra o Athletico-PR, no Morumbi. Após cair para a quinta colocação na rodada passada, a equipe tricolor volta a jogar em seu estádio e busca regularidade nestas últimas sete partidas do Campeonato Brasileiro.
"Temos oscilado muito. Para quem almeja coisas importantes, a equipe precisa ter mais regularidade. Restam sete finais para a gente", afirmou o goleiro Tiago Volpi.
Para o duelo de logo mais, o técnico Fernando Diniz tem quase todo o elenco disponível. No segundo tempo da derrota para o Fluminense, na última quinta, a equipe teve pela primeira vez suas principais contratações jogando juntas: Juanfran, Daniel Alves, Hernanes, Alexandre Pato e Pablo. Além das "estrelas", Diniz voltará a ter o meia Igor Gomes à disposição. Ele cumpriu suspensão e deve retomar a posição de titular da equipe após ter sido substituído por Liziero.
Enquanto Diniz tem apenas os desfalques dos lesionados Everton e Rojas, o técnico Eduardo Barros sofre para escalar o Athletico-PR. Interino após a saída de Tiago Nunes, que acertou com o Corinthians, ele não poderá contar com o zagueiro e o atacante Marco Rúben, que estão suspensos. Os meias Bruno Guimarães e Léo Cittadini sofreram lesões ligamentares no tornozelo e se juntam ao departamento médico com o lateral Jonathan e o zagueiro Lucas Halter.
"Vou privilegiar a meritocracia. Temos um grupo mobilizado, que está tratando o campeonato com total seriedade. Vou dar chance para aquele que estiver treinando bem, se entregando", completou o treinador Eduardo Barros.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos