Esportes
Publicada em 12/11/2019 - 00h33min

edição 2019

Jogos Abertos do Interior começam amanhã em Marília

Tradicional torneio terá, ao todo, a participação de 209 cidades, que competirão em mais de 30 modalidades

Foto: Divulgação

Neste ano, a disputa entre cidades será realizada na charmosa Marília, localizada no interior de São Paulo
As cidades do Alto Tietê iniciam amanhã sua participação na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, que neste ano serão realizados em Marília, no interior de São Paulo. O torneio receberá 209 municípios, que competirão em mais de 30 modalidades esportivas diferentes, até o dia 23 de novembro.
"Os Jogos Abertos são uma importante competição que acontece entre os municípios de nosso Estado, é um privilégio participar deste torneio. A prefeitura apoia e motiva todos os competidores, que levarão o nome da cidade em cada modalidade disputada", comentou o secretário de Esportes e Lazer de Mogi das Cruzes, Nilo Guimarães.
Ao todo, o município levará 34 equipes, entre masculinas e femininas, para Marília. As delegações partirão para o local do torneio de acordo com o início de cada modalidade e o ponto de encontro será sempre no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, às 7 horas.
Os atletas mogianos representarão a cidade nas modalidades de atletismo, atletismo ACD, badminton, basquete, boxe, damas, futebol, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê, kickboxing, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez.
A primeira participação da cidade será no futebol feminino, nesta quarta. O jogo ocorrerá às 16 horas, contra a equipe de Embu das Artes. Logo em seguida, às 19 horas, a equipe de badminton masculino sub-20 enfrentará São Caetano do Sul. As demais modalidades iniciam sua trajetória em busca de medalhas até o dia 21 de novembro.
No ano passado, quando o torneio foi disputado na cidade de São Carlos, Mogi das Cruzes encerrou sua participação na 13º colocação, com 93 pontos. O destaque ficou para os atletas de judô masculino e futebol feminino, que conquistaram a primeira colocação. Já as equipes de badminton feminino, beach tênis, malha, basquete masculino sub-20 e tênis de mesa masculino sub-20 conquistaram a segunda colocação. Por fim, os competidores de judô feminino, badminton masculino sub-20 e de taekwondo masculino terminaram com a terceira colocação.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos