Cidades
Publicada em 14/11/2019 - 23h38min

Energia elétrica

Débitos com a EDP podem ser quitados pela internet

Para quem deseja quitar débitos em aberto e iniciar o ano novo com as finanças equilibradas, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê e de outras regiões, disponibiliza mais um canal de comunicação com o cliente, integrando o Feirão Serasa Limpa Nome, até 30 novembro

Foto: Divulgação/EDP

Feirão Serasa estará aberto até o dia 30 de novembro
Para quem deseja quitar débitos em aberto e iniciar o ano novo com as finanças equilibradas, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê e de outras regiões, disponibiliza mais um canal de comunicação com o cliente, integrando o Feirão Serasa Limpa Nome, até 30 novembro. O portal www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online é um ambiente digital para liquidação de dívidas, com acesso gratuito às informações sobre pendências financeiras das empresas conveniadas.
Os clientes da EDP que estão com nome negativado, têm a possibilidade de consultar o valor devido e os canais para negociação com a Companhia, e, com isso, obter a regularização de seu CPF. O Feirão acontece em um bom momento, na qual muitos trabalhadores recebem a primeira parcela do 13º salário e têm mais possibilidades de buscar um melhor equilíbrio das finanças para começar o ano novo sem dívidas. "Estamos à disposição dos nossos clientes para auxiliá-los com formas diversas de negociação", ressaltou Luciano Cavalcante, gestor executivo da EDP.
Para facilitar a regularização de pendências, a empresa disponibiliza um contato via WhatsApp, por meio do número (12) 9 9710-8056, que funciona das 8 às 17 horas de segunda a sexta-feira. Existe, ainda, a possibilidade de negociação por meio da central de telefone e, neste caso, a Distribuidora orienta que o contato seja feito pelo titular da conta de luz, e que sejam informados o número de instalação e dados pessoais (RG e CPF). A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, pelo número 0800 721 0123.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos