Cidades
Publicada em 22/11/2019 - 18h44min

Fórmula-1

Interlagos terá forte esquema de segurança neste domingo

O GP do Brasil, no autódromo de Interlagos, neste domingo, terá um esquema de segurança à altura do realizado para clássicos entre os grandes clubes do futebol paulista. Segundo a Secretaria de Segurança de São Paulo, a partir de hoje, cada dia do evento terá a presença de aproximadamente mil policiais. O número é parecido ao utilizado para trabalhar em dias de partidas importantes entre os times de futebol do Estado.
O esquema de segurança é considerado pelas autoridades como um dos maiores para um GP. De acordo com informações da Polícia Militar, toda a organização do trabalho já teve início no último dia 4, data da chegada das primeiras remessas das cerca de 700 toneladas de equipamentos das equipes. A região do autódromo continuará a ter monitoramento especial até o dia 22, na próxima sexta-feira, para dar cobertura à saída dos últimos pertences das escuderias.
Reconhecimento
Ontem, os pilotos foram ao autódromo para participarem de entrevistas e reuniões com engenheiros. Por isso, parte do grande esquema especial já começou a valer.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos