Cidades
Publicada em 09/11/2019 - 00h33min

Solidariedade

Fundo Social recebe 6 toneladas de alimentos

O Fundo Social de Mogi das Cruzes recebeu a doação de seis toneladas de alimentos por parte dos representantes da drogaria Kobayashi. Os alimentos foram arrecadados durante a oitava edição da Caminhada Kobayashi, que foi realizada no dia 26 de outubro deste ano e reuniu mais de 10 mil pessoas.
Como em edições anteriores, os organizadores solicitaram a todos os participantes inscritos a doação de alimentos não perecíveis, em troca da camiseta do evento. Assim, foi possível chegar ao total angariado. O evento teve apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes e contou com entretenimento para toda a família, apresentações de academias da cidade, food trucks, sorteios, doações e também serviços gratuitos de beleza, saúde e assistência jurídica, com a presença de médicos, dentistas, advogados, fisioterapeutas, farmacêuticos, personal trainers, maquiadores e massagistas.
O Fundo Social atua como um intermediador de doações e sempre distribui tudo o que recebe às entidades sociais cadastradas, que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade em diversos bairros e distritos da cidade.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos