Esportes
Publicada em 29/10/2019 - 00h04min

Liga das américas

San Lorenzo vence o Mogi no Hugo Ramos

Time mogiano enfrentou, em casa, uma das equipes mais cotadas para chegar à final desta edição da competição; partida terminou em 82 a 78

O Mogi Basquete perdeu ontem por 78 a 82 para a equipe argentina do San Lorenzo, na estreia da maior competição das Américas: a Basketball Champions League Américas. A partida foi disputada no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.
O time mogiano começou bem a partida e fechou o primeiro quarto na frente do placar: 26 a 20. Já no segundo, o desempenho caiu um pouco e a equipe argentina se deu melhor. Na terceira etapa a equipe mogiana ainda tentou reagir, mas o time argentino foi superior e conquistou a vitória.
O San Lorenzo venceu as duas últimas Liga das Américas, substituída pela Champions neste ano. A final de 2018 foi contra o Mogi das Cruzes Basquete. As duas equipes se reencontram em fase de grupos pela terceira vez seguida.
Os mogianos nunca venceram o rival. Durante o fim de semana, a torcida se mostrava otimista e contava com os fatores superação e o Ginásio Hugo Ramos, onde estão invictos na temporada, para tentar surpreender o forte rival do Grupo A, que também tem o Biguá, do Uruguai.
Nesta temporada, o Mogi das Cruzes ainda não perdeu dentro de casa. No sábado, o técnico Guerrinha ainda disse que o Mogi tinha chances de sair com a vítória. "É a melhor equipe da competição, na minha opinião. É impossível? É, mas pode se tornar possível, como temos feito a temporada toda. A gente sempre se superando, com muita resiliência, muito estudo, muita estratégia, muita entrega dos jogadores e vamos continuar com esse espírito. Vamos preparar mentalmente a equipe e individualmente, porque agora nós vamos para um degrau acima. É uma competição que eleva os níveis físico, técnico e tático, com uma intensidade louca. Temos que subir muito mais ainda o nosso níve", finalizou o técnico do time.
Compartilhe

Video

Mais vistos