Esportes
Publicada em 26/10/2019 - 23h24min

Contra Atlético-MG

Tricolor quer manter 100% em casa com Diniz

O técnico Fernando Diniz completa um mês no São Paulo e espera que o time mantenha os 100% de aproveitamento como mandante sob o seu comando. A equipe recebe o Atlético-MG hoje, às 16 horas, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quarta partida em casa com Diniz.
Até agora com o treinador, o São Paulo venceu o Fortaleza, no Pacaembu, e Corinthians e Avaí, ambos no Morumbi. Antes da chegada de Diniz, a equipe vinha sofrendo nas partidas em casa.
Diniz fará seu sétimo jogo à frente do São Paulo neste domingo. Além das três vitórias em casa, o treinador tem uma derrota para o Cruzeiro e dois empates sem gols com Bahia e Flamengo.
Para enfrentar o Atlético-MG, o São Paulo terá mudanças. Daniel Alves e Luan estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral-direita, Igor Vinícius deve ser titular. No meio, Hernanes, Igor Gomes e Vitor Bueno disputam duas vagas.
Diniz teve uma semana cheia para preparar a equipe para o jogo. A principal preocupação do treinador é com a falta de pontaria do time. Com 27 gols marcados no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem o pior ataque entre os dez primeiros colocados. Com Diniz, foram cinco gols em seis partidas.
O treinador, por outro lado, está satisfeito com a criação e a movimentação dos jogadores. Em relação à defesa, o São Paulo ostenta a melhor do Brasileirão, com 17 gols sofridos. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos