Esportes
Publicada em 22/10/2019 - 01h11min

Mogi Basquete

Clube contrata o ala-pivô Alex Doria

Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete

Alex Doria deve estrear na quinta contra o Corinthians
O Mogi das Cruzes Basquete contratou o ala-pivô Alex Doria, de 22 anos, e 2,05 de altura. A chegada do atleta só foi possível graças a uma parceria fechada pelo clube com a agência Agaxtur Viagens, do Mogi Shopping. O anúncio foi feito no sábado passado. O jovem atleta já treinou com o grupo, mas só deve estrear no jogo contra o Corinthians, nesta quinta-feira, às 20 horas, no Ginásio Hugo Ramos, pelo Novo Basquete Brasil (NBB/Caixa). Hoje, às 20 horas, os mogianos enfrentam o São Paulo, na capital.
O ala-pivô é formado na base do Paulistano, disputando dois NBBs nas temporadas 17/18 e 18/19 e três Ligas de Desenvolvimento de Basquete (LDBs). O último clube do jogador foi o São José, onde atuou no Paulista deste ano.
"Eu venho para ajudar o time. Acho que é uma equipe muito forte, com muita tradição, que vai brigar pelo título", destacou o novo camisa 13 de Mogi.
Alex Doria chega em um momento que o time não poderá contar com o pivô João Pedro, que passou por cirurgia no tendão do bíceps esquerdo e deve ficar fora da equipe por, pelo menos, seis meses, e com o ala-pivô Alexandre Paranhos, servindo a seleção militar no Mundial da China.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos