Esportes
Publicada em 17/10/2019 - 01h20min

Neste sábado

Mogi sedia Superliga de Vôlei Adaptado para a terceira idade

Mogi das Cruzes sedia neste sábado as finais regionais da Superliga de Vôlei Adaptado. Os jogos serão realizados das 8 às 14 horas nas quadras do Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos (equipes femininas) e do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (equipes masculinas) e reunirão atletas mogianos e também de outros municípios, como Guarujá, Praia Grande, Poá, Santos, Suzano e Itaquaquecetuba.
O torneio está entre as atividades programadas para outubro em comemoração ao Mês do Idoso. Desde o início do mês, várias ações estão em andamento. Os atletas mogianos da terceira idade, por exemplo, participaram de jogos amistosos de vôlei adaptado em Mauá, região Metropolitana de São Paulo, atividade preparatória para a 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que neste ano acontecerá entre 7 e 12 de dezembro em Jundiaí, interior paulista.
A programação envolve vários equipamentos e diferentes áreas. Ontem, os idosos residentes na Vila Dignidade participaram de um passeio especial ao distrito de Sabaúna. "Estão em andamento diversas atividades de caráter cultural, de integração, socialização e resgaste da autoestima por meio da valorização e da prática do envelhecimento ativo e saudável", explicou a secretária de Assistência Social, Neusa Marialva.
Nos próximos dias 29 e 31 de outubro, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, a partir das 13h30, serão promovidos shows de talentos com a participação de idosos que cantam, dançam ou atuam. Saiba mais sobre a programação no quadro ao lado.

Confira próximas atividades em comemoração do mês do Idoso:


16/10/2019 (quarta-feira)

Passeio ao Distrito de Sabaúna com moradores da Vila Dignidade

Horário: das 9 às 16h

19/10/2019 (sábado)

Superliga de Vôlei Adaptado

Horário: das 8 às 14 horas

Locais: Clube de Campo e Ginásio Municipal

29/10/2019 (terça-feira)

Horário: das 13:30 às 16:30

Local: auditório da Semas (rua Francisco Franco, 133 – Centro)

*Apresentação de Show de Talentos;

*Equipe de Coreografia do Jori fará apresentações de Dança do Fogo; Na Sola da Bota; Dança de Salão; Dança Solo; As Seresteiras anos 60 e Forró

*Cecim Santa Tereza terá como representante a senhora Edina declamando uma poesia

31/10/2019 (quinta-feira)

Horário: das 13:30 às 16:30

Local: auditório da Semas (rua Francisco Franco, 133 – Centro)

*Apresentação do Maestro Lelis Gerson

*Apresentação cultural com Paulo Facilitador
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos