Cidades
Publicada em 09/10/2019 - 23h01min

Thamires Marcelino*
pista molhada

Mogi-Dutra tem mais um acidente no km 45

Desta vez, carro bateu em um caminhão e deixou duas pessoas feridas; na segunda-feira, um outro veículo capotou e foi parar em um barranco

Foto: Felipe Claro

Acidente causou congestionamento no sentido Mogi das Cruzes na manhã de ontem
Mais um acidente na altura do km 45 da rodovia Mogi-Dutra deixou o trânsito lento durante a manhã de ontem. A pista estava molhada por volta das 7 horas quando um veículo se perdeu na curva e bateu em um caminhão. Os condutores dos dois veículos se feriram levemente. Anteontem, um carro capotou quase que no mesmo local e, segundo a polícia, a pista molhada pode ter contribuído para o acidente.
No acidente de ontem, segundo a polícia, o caminhão atingido pelo carro estava carregado com hortaliças. Parte da carga ficou espalhada na pista. Duas faixas precisaram ser interditadas por aproximadamente duas horas. O acidente foi no sentido Arujá - Mogi. A pista foi totalmente liberada somente por volta das 10h30, quando os dois veículos foram guinchados. 
As vítimas, levemente feridas, receberam atendimento médico e não correm risco de morte. A colisão deverá ser investigada pela Polícia Civil. 
Outro acidente 
Na segunda-feira, um outra acidente complicou o trânsito na SP-88. Na ocasião, um veículo capotou também no km 45 da rodovia Mogi-Dutra, porém, no sentido Arujá, após a motorista perder o controle da direção. A condutora teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Luzia de Pinho Melo. Provavelmente, a pista que também estava molhada pela chuva fez com que ela perdesse o controle do veículo. O carro se chocou contra a mureta e
tombou.  
*Texto supervisionado pelo editor.
 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos