Cidades
Publicada em 09/10/2019 - 23h50min

Desmanche

Presos dois mecânicos em Poá com veículo roubado

Foto: Divulgação

Partes de um carro roubado foram localizadas
Dois homens de 32 e 60 anos foram presos ontem ao serem flagrados pela Polícia Militar trabalhando em um desmanche ilegal, em Poá. Policiais militares do 32º Batalhão da PM chegaram ao local por meio de uma denúncia. Um carro roubado foi localizado no estabelecimento ilegal. 
De acordo com informações da Polícia Militar, o desmanche funcionava na rua Ilha da Madeira, na Vila Perracine, em Poá. Assim que os PMs chegaram, os mecânicos, que acabaram presos, estavam desmontando um veículo Celta. De acordo com o levantamento dos policiais, o carro localizado no desmanche havia sido roubado, na segunda feira passada, em Mogi das Cruzes. Segundo a PM, o carro foi apreendido para que posteriormente seja restituído ao proprietário. As peças que, provavelmente tinham sido retiradas do modelo GM, foram encontradas dentro de um uma Variant. À polícia, os suspeitos disseram que as partes seriam vendidas em desmanches da região. O local foi periciado pelos investigadores do Instituto de Criminalística (IC).
Mogi
A PM Mogi das Cruzes prendeu ontem três indivíduos após uma perseguição. Em patrulhamento pelo distrito de Jundiapeba, os policiais de depararam com um veículo que, após pesquisa no sistema, acusou que se tratava de um veículo roubado. Os suspeitos ocupavam o veículos e acabaram detidos. (T.M)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos