Cidades
Publicada em 08/10/2019 - 22h07min

Arujá

Doutor Camargo recebe visita do deputado Roberto de Lucena

O advogado Luis Camargo recebeu ontem, no escritório político do PSD, a visita do deputado federal Roberto de Lucena (Podemos), que veio a Arujá anunciar a liberação de verbas, provenientes de emendas parlamentares para as áreas de Infraestrutura, solicitadas por Camargo, bem como para Saúde e da Segurança na cidade

Foto: Divulgação

Doutor Camargo recebeu o deputado ontem em Arujá
O advogado Luis Camargo recebeu ontem, no escritório político do PSD, a visita do deputado federal Roberto de Lucena (Podemos), que veio a Arujá anunciar a liberação de verbas, provenientes de emendas parlamentares para as áreas de Infraestrutura, solicitadas por Camargo, bem como para Saúde e da Segurança na cidade.
Doutor Camargo mostrou-se bastante satisfeito com a parceria e o comprometimento de Lucena para com Arujá e comentou: "Ele veio com ótimas notícias. A primeira, foi a aprovação do investimento na Vila Gastronômica da cidade, o que vai gerar empregos e receitas para o município, e as outras novidades foram as verbas para a saúde, 500 mil, mais duas ambulâncias, dois carros para a segurança e mais, a inauguração das duas passarelas na Dutra".
Lucena frisou que, no total, foram entregues R$ 680 mil, que foram investidos em duas ambulâncias para a cidade, bem como em duas viaturas, além de equipamentos para a Guarda Civil Municipal. "É uma alegria grande estarmos em Arujá, fazendo essa entrega para a Saúde e Segurança, e também investimentos para a Vila Gastronômica, que foi um assunto trazido a mim por você, Doutor Camargo", disse o deputado.
O advogado tem estreitado muitos laços com os deputados, conquistando verbas para a cidade. Em agosto, ele recebeu a visita do deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM), que anunciou, também a pedido dele, R$ 200 mil para a Saúde de Arujá.
Em 21 de setembro inaugurou, com a presença do deputado federal Marco Bertaiolli (PSD ), o escritório político do partido no município e, no dia 30, recebeu o deputado estadual Rodrigo Gambale, do
PSL.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos