Cidades
Publicada em 08/10/2019 - 23h00min

Suzano

Comerciante atira em assaltantes

Foto: Mogi News

Suspeito baleado em Palmeiras foi socorrido no PS
Um comerciante reagiu a um assalto ontem e abriu fogo contra um grupo de assaltantes que tentava roubar a sua loja, no distrito de Palmeiras, zona rural de Suzano. O caso segue sob investigação da polícia.
De acordo com as informações da PM, os disparos atingiu ao menos dois suspeitos. Um dos ladrões foi ferido nas costas e acabou sendo socorrido ao Pronto-Socorro (PS) de Suzano. Um segundo suspeito levou um tiro na mão. No entanto, ele, mesmo ferido, e um terceiro homem conseguiram fugir por uma região de mata. Buscas foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados até o fechamento desta edição. Além disso, segundo a polícia, um quarto individuo deixou o local em um veículo. As caractesrísticas do automével, no entanto, não foram anotadas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil
Poá
Já em Poá, três suspeitos foram presos em flagrantes domingo suspeitos de roubar diversos equipamentos de eventos festivos, avaliados em mais de R$ 300 mil, em Poá. Outros três suspeitos continuam foragidos. O caso aconteceu no sábado, quando a vítima, proprietária de uma empresa que aluga equipamentos para eventos, foi abordada em uma chácara em que aconteceria um evento, por três suspeitos. Os suspeitos colocaram os equipamentos dentro de uma caminhonete e fugiram. No domingo, o veículo foi encontrado e três suspeitos foram presos. No local também foi recuperado boa parte dos equipamentos. 
Abuso
Já está preso o homem de 60 anos suspeito de abusar sexualmente de um menino de 7 anos, no bairro Boa Vista, em Suzano na última sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, moradores do local teriam flagrado um idoso tocando as partes íntimas da criança. (N.T)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos