Cidades
Publicada em 09/10/2019 - 22h46min

Arujá

Festival de ginástica rítmica terá exibição de 150 meninas

A Secretaria Municipal de Esportes de Arujá realiza amanhã, a partir das 19 horas, no Ginásio Mario Covas, no Parque Rodrigo Barreto, mais uma edição do Festival de Ginástica Rítmica das alunas do Programa Municipal de Esportes (Promesp)

Foto: Divulgação

Evento será realizado amanhã e vai reunir alunas entre 5 e 14 anos de idade
A Secretaria Municipal de Esportes de Arujá realiza amanhã, a partir das 19 horas, no Ginásio Mario Covas, no Parque Rodrigo Barreto, mais uma edição do Festival de Ginástica Rítmica das alunas do Programa Municipal de Esportes (Promesp). A expectativa é que 150 meninas, com idade entre 5 e 14 anos, participem. A entrada é franca.
O evento, que será também para comemorar o Dia das Crianças, celebrado no sábado, tem o objetivo de mostrar o talento e o resultado da dedicação de cada aluna, bem como a delicadeza, a precisão e a graciosidade dos movimentos com fita, arco, bola e mãos livres, características da modalidade.
Devem se apresentar os grupos de ginástica dos núcleos Barreto, centro (Habib Tannuri) e Mirante (Praça da Juventude). Ao todo, serão 15 números coordenados pelas professoras Flávia e Daniela. "O ginásio sempre lota nos dias de evento da ginástica rítmica, porque é realmente muito bonita a forma como as crianças se apresentam. Sem contar que, para elas, é um dia diferente, com público, pais, irmãos e outros familiares", explicou o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos