Opinião
Publicada em 07/09/2019 - 19h01min

Contracapa

correios podem parar
Os funcionários dos Correios ameaçam parar na próxima terça-feira, a partir das 22 horas. Nesse mesmo dia, será realizada uma assembleia da categoria reivindicando alguns temas. Um deles é a privatização. A empresa solicitou para que os funcionários tenham comprometimento com o trabalho em razão de eventos neste fim de ano, como a Black Friday e o Natal, por exemplo.
honra ao mérito
No próximo dia 20, acontecerá no plenário Vereador Doutor Luiz Beraldo de Miranda, a sessão solene de outorga do Título de Honra ao Mérito ao Serviço Social da Indústria de Papel, Papelão e Cortiça do Estado de São Paulo (Sepaco). A propositura é de autoria do vereador Iduigues Martins e deve acontecer às 20 horas. A câmara fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 381, Centro Cívico.
passagem interditada
A passagem de nível da avenida Cavalheiro Nami Jafet está fechada desde sexta-feira passada para o trânsito de veículos e também para a passagem de pedestres. A medida foi adotada para permitir a realização de um trabalho de manutenção da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
Liberação amanhã
A previsão é de que a travessia seja liberada às 17 horas de amanhã, após o recapeamento asfáltico, que será feito pela Prefeitura de Mogi. Há agentes de trânsito e sinalização para orientar os motoristas. Durante a interdição, a recomendação aos motoristas é utilizar os túneis do Complexo Viário Tirreno Da San Biagio.
Compartilhe

Video

Mais vistos