Esportes
Publicada em 21/09/2019 - 20h49min

No Engenhão

São Paulo bate Botafogo com gol nos acréscimos

Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o São Paulo derrotou o Botafogo por 2 a 1, ontem, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, e voltou a vencer na competição. Hernanes abriu o placar para os paulistas, João Paulo empatou ainda na etapa inicial e quando a partida caminhava para a igualdade, Pablo deu a vitória ao time tricolor.
O resultado encerra uma sequência negativa do São Paulo, que não vencia há quatro rodadas: dois empates (Grêmio e CSA, ambos no estádio do Morumbi, na capital paulista) e duas derrotas (Vasco e Internacional, ambas fora de casa).
Com a vitória, o São Paulo chega aos 35 pontos e vai terminar a rodada no G-6, a zona de classificação para a Libertadores. O Botafogo permanece com 27, no meio da tabela, e tenta se manter próximo dos líderes. Na 21ª rodada, o Tricolor encara o Goiás, na quarta-feira, no Morumbi. O Botafogo vai a Salvador tentar a reabilitação contra o Bahia.
São Paulo e Botafogo fizeram um primeiro equilibrado e a igualdade parcial se fez justa, com um gol para cada time. No final da partida, mesmo sem fazer um grande segundo tempo, o time do Morumbi foi recompensado pela dedicação e entrega e marcou o segundo gol. (E.C.)
Compartilhe

Video

Mais vistos