Esportes
Publicada em 11/09/2019 - 23h14min

Estadão Conteúdo
Palmeiras

Luiz Adriano vira candidato a ídolo

Após os três gols contra o Flu, na terça-feira, atacante conquistou a simpatia do exigente torcedor alviverde

Foto: Divulgação/Palmeiras

Luiz Adriano saiu aplaudido na partida contra o Flu
A torcida do Palmeiras já tem um novo candidato a ídolo do clube. O atacante Luiz Adriano se credencia a conquistar o exigente torcedor alviverde por seu começo positivo no clube, com direito a três gols na vitória de terça-feira por 3 a 0 sobre o Fluminense, pelo Brasileiro. Ele teve atuação aplaudida pela torcida, que andava no pé do time por causa das eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores.
Após meses de críticas a Borja e a Deyverson, é o gaúcho de 32 anos que se mostra preparado para liderar o ataque palmeirense até o fim do ano. Dono de dez títulos e campeão no ano passado, o Palmeiras luta pelo bicampeonato nacional.
O jogador trazido do Spartak Moscou, da Rússia, tem quatro gols em seis jogos e atuações capazes de empolgar o torcedor. Ao ser substituído no segundo tempo, Luiz Adriano ganhou aplausos numa noite em que não se sabia ao certo o comportamento do público por causa da estreia de Mano Menezes em casa.
"Fico muito feliz de poder fazer esses três gols, em uma partida tão importante. A minha volta ao Brasil foi bem planejada com a estrutura do Palmeiras e a conversa que tivemos antes", disse o jogador. Ele ficou com a bola do jogo após os três gols.
O começo promissor no clube faz Luiz Adriano sonhar em ter uma passagem duradoura no futebol brasileiro. O atacante foi revelado pelo Internacional, mas deixou o país ainda aos 19 anos, em 2007, para reforçar o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos