Cidades
Publicada em 16/09/2019 - 19h53min

Campanha

Fundo Social recebe mais cem quilos de tampinhas

A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, visitou, na tarde de ontem, o Paula Rodrigues Studio de Dança, para receber uma doação de cem quilos de tampinhas plásticas para o programa Tampinha Solidária

Foto: Divulgação/PMMC

Paula Rodrigues e Karin durante entrega do material
A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, visitou, na tarde de ontem, o Paula Rodrigues Studio de Dança, para receber uma doação de cem quilos de tampinhas plásticas para o programa Tampinha Solidária.
A escola de dança tem alunos a partir dos 3 anos de idade e realizou desde o início do ano gincanas internas e distribuição de brindes para incentivar a arrecadação entre os alunos.
"Foi impressionante o envolvimento dos nossos alunos com o Tampinha Solidária. Acabou se tornando uma competição saudável, principalmente entre as crianças, que têm um carinho especial com os animais. Estamos muito felizes em fazer parte deste projeto", destacou Paula Rodrigues, diretora do estúdio de dança.
Até o momento, o Fundo Social já vendeu 5.350 quilos de tampinhas no total, que resultaram na aquisição de 1.950 quilos de ração, entregues a protetores independentes de animais da cidade.
O Tampinha Solidária é um projeto permanente, portanto quanto mais tampinhas forem arrecadadas, mais protetores e cães e gatos da cidade serão beneficiados pela ação.
Outra forma de ajudar o projeto é participar voluntariamente do processo de separação das tampinhas por cor, que é feito em uma sala no piso térreo do Pró-Hiper, todas as terças, quintas e sextas-feiras, das 14 às 18 horas, e também aos sábados, das 9 às 13 horas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos