Cidades
Publicada em 16/09/2019 - 22h23min

Segundo quadrimestre

Câmara de Ferraz avalia metas fiscais na próxima semana

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos vai realizar audiência pública para avaliar o cumprimento das metas fiscais locais referentes ao segundo quadrimestre deste ano

Foto: Divulgação

Professor Pedro é presidente da Comissão de Finanças
A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos vai realizar audiência pública para avaliar o cumprimento das metas fiscais locais referentes ao segundo quadrimestre deste ano. O evento está previsto para ocorrer no próximo dia 24, às 10 horas, na Avenida D. Pedro II, 234, no centro.
Por isso, o presidente da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CPOFC) da Casa, vereador Pedro Paulo de Almeida (PL), o Professor Pedro aproveita para convidar toda a população ferrazense a participar da audiência pública. Para ele, a presença do público é de suma importância para o sucesso do ato.
No fundo, a promoção da referida audiência pública é uma exigência legal contida na lei complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, popularmente, conhecida como a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Na ocasião, a prefeitura da cidade será representada na reunião pela secretária da Fazenda, Silvana Francinete da Silva.
Já o dia 27 do corrente, às 10 horas, será a vez da Comissão Permanente da Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) verificar a aplicação de recursos na Saúde no segundo quadrimestre de 2019.
O presidente do colegiado, Renato Ramos de Souza (Cidadania), o Renatinho Se Ligue comandará os trabalhos no legislativo.
 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos