Cidades
Publicada em 14/09/2019 - 16h21min

Desenvolvimento

Mês marca entrega de várias obras

Em comemoração aos 459 anos do município, a Prefeitura de Mogi das Cruzes está realizando, durante todo o mês de setembro e começo de outubro, o lançamento e a conclusão de obras.
No decorrer de todo o mês de setembro serão entregues mais duas ATIs pela cidade: na Vila Nova União (Céu das Artes), dia 19; no Jardim das Bandeiras, dia 29 -- onde a população receberá também um complexo com campo de futebol. Além das ATIs, uma quadra poliesportiva será entregue no dia 21 deste mês, no Novo Horizonte, e uma Academia do Jovem, dia 22 de setembro, no Parque da Cidade.
Na área da Educação, duas novas creches foram entregues, em Jundiapeba, totalizando 400 novas vagas para crianças mogianas. Hoje, outra nova creche será entregue, desta vez no Mogi Moderno.
Outro início de obras relacionado à saúde é a Maternidade Municipal, localizada em Braz Cubas. O projeto prevê a construção de um prédio com oito mil metros quadrados, distribuídos em sete pavimentos, que contará com 51 leitos, 10 leitos de UTI Neonatal, 10 leitos de cuidados intermediários, além da UTI Adulto, Centro Obstétrico e demais espaços especializados. O investimento será de R$ 50 milhões.
No Mercado Municipal, na área central da cidade, teve início a revitalização externa.
Compartilhe

Video

Mais vistos