Cidades
Publicada em 10/09/2019 - 23h23min

Craque

Cristiano Ronaldo marca quatro contra a Lituânia

Foto: Divulgação

CR7 balançou as redes ontem por quatro vezes
Se ainda não embalou com a camisa da Juventus na temporada europeia, Cristiano Ronaldo esbanjou talento na vitória de Portugal sobre a Lituânia ontem pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2020. O atacante português balançou as redes quatro vezes na goleada de 5 a 1, fora de casa.
Com o resultado, o time português chegou aos oito pontos e emplacou a segunda vitória consecutiva, deixando para trás a irregularidade exibida nas duas primeiras partidas. O triunfo também fez a seleção portuguesa se garantir na segunda colocação do Grupo B, atrás apenas da líder Ucrânia, dona de 13 pontos, com um jogo a mais na chave. O time lituano é o lanterna, com apenas um ponto.
Jogando no modesto estádio LFF Stadionas, na cidade de Vilnius, Cristiano Ronaldo e companhia não tiveram maiores problemas para dominar o frágil rival. O atacante da Juventus abriu o placar aos seis minutos, em cobrança de pênalti.
No único momento em que levou perigo à defesa portuguesa, a Lituânia buscou o empate aos 27. Após cobrança de escanteio na área, Vytautas Andriuskevicius escorou de cabeça para as redes. Mas a postura mais ofensiva dos donos da casa parou por aí.
No segundo tempo, só deu Portugal. Aos 16, Cristiano Ronaldo finalizou rasteiro de fora da área. A bola quicou e enganou o goleiro Ernestas Setkus, que caiu atrasado e viu a bola desviar em seu próprio ombro antes de morrer nas redes. Apenas três minutos depois, Bernardo Silva acertou linda assistência para o mesmo Ronaldo surgir entre os zagueiros na pequena área e desviar com facilidade para as redes.
O atacante anotou o seu quarto gol aos 30 minutos, em finalização tranquila da entrada da área, pelo lado esquerdo. (E.C)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos