Polícia
Publicada em 21/08/2019 - 23h41min

Mogi

GCM apreende jovem com celulares furtados

Foto: Guilherme Berti/PMMC

Menor foi encaminhado para o DP de Jundiapeba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes recuperou dois celulares e deteve um adolescente suspeito de furto. O caso aconteceu na avenida João XXIII, no distrito de Cezar de Souza, e foi apresentado ao 1º Distrito Policial, onde foi elaborado boletim (B.O.) de ocorrência. A ação ocorreu anteontem.
Os GCMs foram acionados pelo proprietário de um posto de combustíveis, que denunciou o furto de seu aparelho celular de cima da mesa do estabelecimento. Ele indicou ainda o adolescente como o autor, que teria sido identificado por imagens internas.
A princípio, o jovem negou o fato, mas ao ser feita uma ligação para o número o aparelho tocou em seu bolso. O adolescente entregou o aparelho juntamente com outro celular que, após pesquisas pelo IMEI, foi constatado também ter queixa de furto, com B.O. tendo sido registrado em Biritiba Mirim.
Após o registro do caso os aparelhos celulares foram devolvidos aos proprietários e o adolescente foi entregue aos seus responsáveis. O caso foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos