Artigos
Publicada em 17/08/2019 - 00h32min

Olavo Câmara

Consciência cidadã

Caso cada brasileiro, todos os dias, parasse por cinco minutos e pensasse na paz em prol do Brasil e enviasse pensamentos de amor aos governantes e ao nosso povo, certamente esta nação se desenvolveria e a honestidade começaria a envolver toda a população. A criação mental é o fruto do pensamento. Quando pensamos "negativamente" atraímos "coisas ruins", mas, ao contrário, quando meditamos e elevamos os nossos pensamentos em assuntos positivos e deixamos a confiança e o otimismo invadirem os nossos corações, os sonhos de todos começam a se transformar em realidade.
Cada ser humano é um canal de Deus e do Cósmico. Se estivermos receptivos às irradiações de saúde, paz, alegria e amor, teremos dias melhores dominando as nossas personalidades. Onde você estiver, levando luz e amor e as espargindo para todos os irmãos, este país começará a se transformar. Mas, lembre-se, é preciso todos os dias pensar, visualizar e fazer um exercício de criação mental para atrair as melhores manifestações Cósmicas para o nosso interior.
Veja a situação atual: "em torno de mais de 50 mil assassinados por ano; 55 mil mortes originárias de atropelamentos e acidentes automobilísticos; este é o país com maior número de traficantes do globo terrestre; precisamos de 1 milhão de vagas para abrigar todos os presidiários; necessidade de se implantar, no mínimo, cem hospitais de alto nível; transformar a Educação; deixar de levar vantagens em tudo e praticar civismo, tendo orgulho do território, da população e dar exemplo para o mundo".
Quer transformar esta nação criminosa para um país de alto nível, desenvolvido e com renda "per capta" igual ou mais elevada que as principais nações? Então, pense, medite e faça exercícios de criação mental levando o seu amor para todos os nossos irmãos brasileiro, mas com desapego das coisas materiais. Além dos mais, faça caridades: "uma vez por mês" faça uma benemerência e ajude alguém necessitado. Caso boa parte da população se entregar ao amor, o Brasil se transformará. Acredite!
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos