Opinião
Publicada em 10/08/2019 - 20h27min

Contracapa

Acompanhamento
Uma reunião da Comissão Permanente de Justiça e Redação da Câmara de Mogi das Cruzes está marcada para acontecer amanhã, às 15 horas, na sede do Legislativo. De acordo com o vereador Mauro Araújo (MDB), em sessão ordinária da última quarta-feira, todos os parlamentares estão convocados a participar para debater o andamento de projetos que estão na Casa.
Theatro Vasques
Acontece hoje às 19 horas no Theatro Vasques, localizado na rua Doutor Corrêa, no centro, a apresentação de dança O Semeador de Estrelas, organizada pela Fábrica de Artes. O evento é livre para todos os públicos e os ingressos custam R$ 15.
logradouro
A atual rua Um A, localizada no residencial Mosaico, no distrito de Cezar de Souza, receberá nomeação. Na sessão de quarta-feira passada, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 54/2019, de autoria do tucano José Antonio Cuco Pereira (PSDB), que pede para que a rua passe a ser chamada de Professora Maria Luiza Caporali. A escolha é uma homenagem póstuma à professora, que faleceu aos 94 anos em 21 de setembro do ano passado.
Homenagem
Os vereadores mogianos também aprovaram na quarta-feira o requerimento 154/2019 de autoria do vereador Mauro Araújo (MDB), que consigna votos de aplausos e congratulações à primeira Igreja Batista de Mogi das Cruzes, pelo evento "Compartilhando Amor", realizado neste ano no município. O evento organizado pela igreja ocorre anualmente durante o mês de julho e foi instituído oficialmente pela Lei n° 7.362, de 21 de junho de 2018, de autoria de Araújo.
Compartilhe

Video

Mais vistos