Esportes
Publicada em 29/08/2019 - 00h06min

em casa

Mogi Basquete encara o líder e invicto Franca hoje no Hugão

Time da cidade soma seis vitórias em oito jogos, enquanto a equipe do interior ainda não perdeu na competição

A noite de hoje será de duelo contra o líder do grupo no Ginásio Hugo Ramos. O Mogi das Cruzes Basquete tentará quebrar a invencibilidade do Sesi/Franca no Campeonato Paulista, às 20 horas. No primeiro turno, os francanos levaram a melhor e ganharam por 94 a 78.
Os mogianos somam seis vitórias em oito jogos, enquanto o time do interior ainda não perdeu na competição. Sem poder contar com os alas André Góes e Danilo Fuzaro, que se recuperam de gripe, o grupo fez um trabalho de arremessos na tarde de ontem. Segundo o técnico Guerrinha, os dois estarão em quadra para ajudar a equipe hoje mesmo no sacrifício.
"Nós temos o fator quadra, que para eles não faz tanta diferença, mas pode nos ajudar bastante, porque é motivador para jogadores mais jovens. A gente espera desenvolver um bom jogo, personalizado pelo nosso estilo novo de jogar, mais coletivo, subindo mais a defesa, colocando um desconforto para eles. Para a gente sair com a vitória, precisamos fazer muitas coisas boas e evitar erros, como perder a bola, dar rebote. Precisamos ter qualidade para jogar com um adversár-io como o Franca", adverte o treinador.
"Precisamos ajustar a nossa defesa às características do Franca. Eles têm muitos jogadores, um volume muito grande de ataque, que é a principal arma deles, com um chute muito rápido, contra-ataque muito forte também. A gente está trabalhando isso e também corrigindo algumas coisas que falhamos no último jogo", acrescenta o capitão da equipe, o ala-pivô Luís Gruber.
Ingressos
Hoje o ingresso para o jogo no Hugão custará R$ 20, com meia para estudante, professor, idoso, deficiente físico, funcionários das empresas patrocinadoras e da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Crianças até seis anos não pagam. As entradas com preços promocionais foram vendidas até ontem.
A bilheteria abrirá às 17 horas e aceita cartões de débito e crédito. A partida também será transmitida ao vivo pela TV FPB no YouTube (GCS Sports).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos