Esportes
Publicada em 10/08/2019 - 00h50min

Paulista

Mogi Basquete encara o Franca hoje no Pedrocão

Foto: Divulgação

Time mogiano vem de três vitórias consecutivas
O Mogi das Cruzes Basquete terá um desafio difícil hoje contra o Sesi/Franca pelo Campeonato Paulista. A partida contra um dos favoritos da competição será às 18 horas, no Ginásio Pedrocão, com transmissão ao vivo pela TV FPB no YouTube.
As duas equipes estão invictas no Paulista, com três vitórias cada. Os mogianos venceram a Liga Sorocabana, o São Paulo e o América, de Rio Preto. Já os francanos ganharam também do time riopretano, do Osasco e da LSB.
O jogo marcará o reencontro entre as duas equipes semifinalistas do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) e também de dois jogadores do Mogi das Cruzes Basquete contra o ex-clube: o armador Alexey Borges, formado na base francana, e o ala André Góes. Essa será a primeira vez que o camisa 4 enfrentará o time da sua cidade. "A gente sabe que será um jogo dificílimo. Sabemos da força da equipe de Franca, do investimento que eles fizeram para montar um grande equipe. É um dos favoritos para o campeonato, mas a gente se preparou bem. Estamos crescendo jogo a jogo e vamos impor o nosso ritmo, mesmo jogando fora de casa para tentar buscar uma vitória. Será uma coisa nova para mim. Nunca joguei contra Franca. Vai ser a primeira e terá uma sensação diferente. Estou muito empolgado para o jogo de amanhã, em jogar no Pedrocão, desta vez contra e espero que seja um grande jogo e grande espetáculo", destaca Alexey Borges.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos