Esportes
Publicada em 06/08/2019 - 00h13min

GCM

Delegação é homenageada em Olimpíadas

Foto: PMMC/Divulgação

Segunda colocação é inédita para o elenco mogiano
A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes foi homenageada na quinta-feira passada, em Campinas, pelo vice-campeonato nas Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. O evento, que marcou o encerramento da competição deste ano, contou com representantes das cidades que se destacaram na competição, realizada entre os meses de abril e julho.
A segunda colocação é um resultado inédito para Mogi das Cruzes. Durante as disputas, a cidade alcançou 820 pontos e conquistou 71 medalhas, sendo 16 de ouro, 31 de prata e 24 medalhas de bronze. O município também recebeu a abertura das Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo, no dia 7 de abril, e foi a sede para de cinco modalidades, realizadas em três finais de semanas do mês de abril. Aconteceram na cidade as provas de tênis de mesa, futebol, basquete, judô e jiu-jitsu.
Na classificação final, São José dos Campos ficou na primeira colocação com 872 pontos, seguida por Mogi das Cruzes, com 820 pontos, e São Paulo, com 722 pontos. Ao todo, 31 cidades de todo o estado participaram das competições, nas modalidades futebol society, tênis de mesa, basquete, judô, jiu-jitsu, damas, dominó, xadrez, vôlei, vôlei de praia, tiro, supino, braço de ferro, futsal, atletismo, cabo de guerra e natação.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos