Esportes
Publicada em 03/08/2019 - 01h01min

Douglas Pires
Paulista

Mogi Basquete enfrenta o São Paulo de Shamell hoje no Hugão

Time vai para seu segundo jogo no paulista; americano ídolo da torcida mogiana faz parte do elenco do adversário

Foto: Antonio Penedo

Guerrinha fez um trabalho de arremessos com os atletas que mais tarde assistiram vídeos editados dos jogos
Após uma boa estreia anteontem, o Mogi das Cruzes volta à quadra hoje para encarar o São Paulo no Ginásio Hugo Ramos. O duelo será às 19 horas e marcará o reencontro com o ex-jogador do clube e ídolo da torcida mogiana, Shamell Stallworth, agora ala do tricolor.
O grupo fez um trabalho de arremessos e assistiu vídeos editados dos jogos na tarde de ontem. O técnico Guerrinha espera que a equipe possa repetir o bom jogo da estreia contra a Liga Sorocabana e quer muita entrega e intensidade para superar o elenco do time da capital.
"É um time bastante experiente, com jogadores talentosos, mas é início de temporada. É um confronto direto, porque tem quatro vagas para os playoffs no nosso grupo e tem cinco adversários brigando por ela. Nós temos que fazer valer o fator quadra, mesmo com todas as dificuldades que temos de pouco tempo de treinamento, eles também têm. Lógico que a experiência e os talentos que eles têm vão saber administrar melhor essas dificuldades. Nós temos que ter mais vontade, mais disposição física, como fizemos na estreia. Muita intensidade, tentar envolver e tirar as coisas boas deles", destaca o treinador.
Na noite de quinta-feira, o Basquete Mogi venceu a Liga Sorocabana pelo placar elástico de 89 a 53. O time, por enquanto, segue jogando sem a presença de um patrocinador master. No início da semana, a diretoria do time disse que há possibilidade da equipe disputar o campeonato paulista sem a presença deste investidor. Recentemtente, a MTV Engenharia se tornou parceira do clume mogiano.
Ingressos
Os ingressos para a partida estão à venda no quiosque do clube no Mogi Shopping e também online (totalticket.com.br/mogi).
O bilhete custa R$ 20, com com meia para estudante, professor, idoso, deficiente físico, funcionários das empresas patrocinadoras e da Prefeitura de Mogi das Cruzes.
Crianças até seis anos não pagam. O pagamento na bilheteria agora pode ser feito com cartão de débito e crédito.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos