Cidades
Publicada em 13/08/2019 - 22h51min

Thamires Marcelino*
Zona Azul

Votação para ampliar vagas será entregue à prefeitura

Os comerciantes mogianos que estão participando da votação sobre a ampliação de vagas na Zona Azul em alguns pontos da cidade têm até o fim deste mês para manifestarem o voto

Foto: Divulgação

Almeida explicou que decisão cabe aos comerciantes
Os comerciantes mogianos que estão participando da votação sobre a ampliação de vagas na Zona Azul em alguns pontos da cidade têm até o fim deste mês para manifestarem o voto. A informação foi dada pelo presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Marco Antonio Zatsuga, durante reunião realizada ontem na unidade. Além disso, o presidente também disse que em setembro o resultado será enviado à prefeitura.
É importante lembrar que ainda não foi definida a ampliação de vagas no município. O encontro considerou apenas os bairros Jardim Santista e Brás Cubas. Por enquanto, reuniões ainda estão sendo feitas para novas discussões sobre o tema.
Presente no encontro, o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida, se pronunciou sobre a possível implantação. "É importante deixarmos bem claro que essa implantação de estacionamento rotativo está a caráter da própria associação. Hoje, nós (prefeitura) estamos aqui para afirmar que, se houver interesse, há possibilidade de efetivar as ações", explicou.
O presidente da ACMC comentou sobre a importância da participação dos comerciantes. "Infelizmente, hoje não tivemos o comparecimento nem de 20% das pessoas que afirmaram que estariam aqui. Portanto, as pessoas não poderão dizer que foi a associação que decidiu ou não algo, já que o comprometimento das votações é de autoria dos empresários", pontuou Marco.
Para a votação, além do preenchimento de formulários entregues nas reuniões, os empresários podem ligar na associação e informar se são contra ou à favor da medida que está em discussão. No próximo encontro, no dia 20, será a vez dos lojistas do centro, Mogilar, Jardim Esplanada, Parque Monte Líbano e Centro Cívico discutirem o assunto.
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos