Cidades
Publicada em 13/08/2019 - 23h57min

Thamires Marcelino*
Mogi

Medicamentos controlados são furtados da UPA do Oropó

Foto: Divulgação

Falta dos remédios foi constatada após contagem
Medicamentos psicotrópicos utilizados no tratamento de doenças psiquiátricas foram furtados ontem da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), localizada no bairro Oropó. O boletim de ocorrência foi registrado no 2º DP da cidade, segundo informações da prefeitura.
O município afirmou que a denúncia foi feita após a constatação dos funcionários sobre a falta de uma caixa de medicamento, no momento da conferência de rotina na unidade. A prefeitura explicou também que a unidade de atendimento está colaborando efetivamente com as investigações dos policiais, além de apurar internamente o ocorrido. O medicamento furtado foi reposto sem nenhum prejuízo ao atendimento dos pacientes. Até o momento ainda não há informações sobre os criminosos.
Mogi shopping
Conforme já publicado pelo Mogi News, dois homens foram presos na segunda-feira passada após assaltar uma mulher que estava realizando um depósito bancário no Mogi Shopping. De acordo com informações da polícia, os dois suspeitos eram funcionários da unidade onde trabalhavam com a segurança do local.
*Texto supervisionado pelo editor
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos