Cidades
Publicada em 13/08/2019 - 00h17min

Igreja do Baruel

Reforma na região termina até o final de setembro

Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano

Equipe faz vistoria na intervenção do entorno da igreja
As obras de revitalização da região da Igreja do Baruel, no distrito de Palmeiras, vão ser concluídas até o final de setembro. A informação foi confirmada pela Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae) da Prefeitura de Suzano, ontem, durante vistoria às intervenções, que seguem com a remoção da antiga estrutura da praça e com o trabalho de topografia.
Na manhã de ontem, retroescavadeiras e caminhões estavam realizando a retirada da antiga estrutura da praça que havia no local. Os serviços sucederam as atividades de colocação de guias e sarjetas e da troca de parte do pavimento de paralelepípedos na praça Ernestina Maria de Jesus Bianchi.
Outro ponto já cumprido no projeto foi a remoção de oito famílias instaladas irregularmente em uma Área de Preservação Permanente (APP) junto à rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), que foram encaminhadas para conjuntos habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida.
De acordo com o assessor estratégico da Upae, André Chiang, a expectativa é que a próxima fase seja a de pavimentação e início do paisagismo em frente à capela Nossa Senhora da Piedade. "Nossa previsão é de entregar o local até a Festa do Baruel", adiantou.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos