Cidades
Publicada em 12/08/2019 - 22h15min

Orçamento do Estado

Alto Tietê pode entrar no calendário

O Alto Tietê estará presente no calendário de audiências públicas que a Assembleia Legislativa fará para debater o Orçamento do Estado de São Paulo para o próximo ano

Foto: Divulgação

Inclusão foi aprovada pelos membros da comissão
O Alto Tietê estará presente no calendário de audiências públicas que a Assembleia Legislativa fará para debater o Orçamento do Estado de São Paulo para o próximo ano. O pedido foi feito pelo deputado Estevam Galvão e aprovado pela Comissão de Finanças e Orçamento da Alesp, que realiza as audiências públicas voltadas para este tema.
"Solicitei a inclusão e foi aprovado pelos demais membros. A audiência acontecerá em Mogi das Cruzes, em data a ser definida nos próximos dias", adiantou Estevam.
Ele lembra que as audiências são o primeiro passo para o debate da Lei Orçamentária Estadual, que chega no Legislativo Paulista no final de setembro. "É a oportunidade que temos de ouvir a população, verificar as necessidades e estabelecer prioridades, garantindo a inclusão das principais demandas na execução do orçamento no próximo ano", explicou o deputado.
De acordo com o calendário estabelecido pela Alesp, as audiências têm início neste mês de agosto e acontecem até setembro. "Após a realização de todas as audiências, a Comissão de Finanças elabora o relatório que será anexado ao projeto de lei do Orçamento Estadual, sempre ponderando as principais necessidades e viabilidade legal para execução das demandas apontadas pela população", explicou Estevam.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos